É necessário contratar um Guia em Holambra?

Campo de Girassóis de Holambra

As plantações de flores em Holambra estão localizadas em propriedades privadas que necessitam de Guias autorizados para entrar e fotografar dentro da propriedade. Além disso, não existem sinalizações indicando direções nas estradas vicinais de Holambra e, por essa razão é importante estar acompanhado com Guias que conheçam a região.

Nossos Serviços

Quando você contrata nossos serviços de fotografia, cuidamos de todos os detalhes e necessidades para fazer o ensaio fotográfico, tais como a contratação de Guia e até providenciamos maquiagem/cabeleireiro, que opcionalmente podem ser fornecidos para o ensaio.

Agência de Turismo local

Quando você não estiver com um assistente, você pode combinar com o Guia para ajudá-lo nas fotos. Eles podem ajudar com rebatedores, clicar a câmera quando todos desejarem aparecer na foto, auxiliar na composição quando for necessário alguma ação antes da foto (ex, jogar um véu de noiva para o alto).

Você deve contratar o Guia nas Agencias de Turismo locais da cidade de Holambra. Escolha uma agências que possua uma sede com receptivo para os clientes. Na área do receptivo, você poderá trocar de roupa, finalizar maquiagem, cabelo e ir ao banheiro antes de ir para os campos de flores onde não existe infraestrutura adequada para essas necessidades.

Informe-se previamente na Agência de Turismo se eles dispõem para empréstimo de pequenas escadas (ou banquetas) para serem levadas aos Campos de Flores, pois eles são essenciais em plantações mais altas (ex. Girassóis). Essas escadinhas irão ajudar a elevar a Modelo para ela ficar acima das flores ou ajudará a elevar o fotógrafo de modo a ficar em um ângulo nais elevado na fotografia. Caso a Agência de Turismo não disponha da escada para empréstimo, sugerimos que você leve de casa uma banqueta para ajudar nas fotos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
Powered by