Dúvidas?

Clique na sua dúvida para expandir:


Eu posso levar o meu fotógrafo?

Não. Todos os nossos serviços já prevêem a presença de um fotografo profissional. Entre em contato com agências de turismo locais para fazer apenas a visitação aos campos de flores com o seu fotógrafo.


Eu posso fazer trocas de roupas nos ensaios fotográficos?

Depende... Não existe infraestrutura nos campos de flores para fazer trocas de roupas e maquiagem, que devem ser feitas antes do ensaio nas dependências do Hotel ou do receptivo na cidade de Holambra. Entretanto, caso a pessoa necessitar e dispor de carro mais espaçoso, poderá fazer pequenas trocas de roupas no seu veículo.


Eu preciso providenciar maquiagem antes do Ensaio?

Sim. Entretanto, o cliente poderá contratar previamente o nosso serviço de maquiagem que será feita, na cidade de Holambra, antes do Ensaio iniciar. Caso necessitar de cabeleireiro, poderemos também providenciar antes do Ensaio.


Até quantas pessoas podem participar do Ensaio?

O número de pessoas a serem fotografadas são limitadas pela capacidade de transporte para os campos que deverá ser contratado à parte, caso o cliente não disponha de carro próprio. Limitamos a 3 pessoas o limite por ensaio caso seja utilizado nosso transporte. Portanto, se esse não for o caso, não há limite de participantes no Ensaio.


É melhor Ensaio na parte da manhã ou no final da tarde?

Os dois horários tem características próprias... No caso de Girassóis, a parte da tarde é melhor pois possibilita fazer belas fotos do pôr do sol contrastando com o campo de girassóis virados para a câmera!  Isso não é possível na parte da manhã pois as flores ficam todas viradas para o sol nascente... 

Open chat
Powered by